Master em Direção de Comunicação e Publicidade Digital – MPC
O
Master em Direção de Comunicação e Publicidade Digital proporciona aos seus
participantes uma visão ampla e apaixonante do mundo da comunicação e da
publicidade empresarial, com ênfase especial na área de marketing.
Durante
o desenvolvimento do programa o aluno aprenderá a criar e como implementar uma
política de comunicação consistente com a linha dos objetivos empresariais,
obtendo resultados efetivos. Uma comunicação que contempla todas as
perspectivas possíveis, em relação aos públicos interno e externo de qualquer
organização.
O
corpo docente deste Programa é formado por profissionais que atuam em mídia e
empresas de comunicação, o que faz com que os alunos tenham permanente contato
com a realidade empresarial.
OBJETIVO GERAL
Um
dos principais objetivos deste Programa é formar profissionais para o mundo da
comunicação empresarial e, em especial, para a publicidade:
Preparando-os
para formar opinião nos grupos de interesse do mundo empresarial: consumidores,
acionistas, fornecedores, distribuidores, clientes etc., tanto do mercado
público quanto do privado;
Fazendo
com que tenham domínio do ambiente multimídia, que caracteriza a nova sociedade
da informação, com conhecimento das atuais ferramentas disponíveis;
Apresentando profissionais com experiência e sucesso no mercado publicitário e
da comunicação; Transmitindo o sentido ético dos negócios, na comunicação e na
publicidade.
PERFIL DO ALUNO
Buscamos
pessoas pró-ativas dispostas a desenvolver uma carreira profissional diretiva
em áreas comerciais, gerando networking Empresarial.
O
programa é dirigido para os que queiram especializar-se nas seguintes áreas:
Direção
Comercial; Direção de Comunicação Empresarial; Departamento de Publicidade;
Agências de Publicidade; Marketing Direto e Promocional; Direção de Mídia;
Meios de Comunicação; Consultores de Negócios.
METODOLOGIA
A
metodologia adotada para este Programa é essencialmente prática, com a
possibilidade de debates e análise de casos reais.
As
principais características que definem este Programa são:
Trabalhos
práticos, baseados em casos concretos; Apresentação de casos, compostos de
exercícios com um maior grau de complexidade, para uma banca; Apresentação de
trabalho individual, o qual resume todas as atividades do Programa; Visitas
agendadas a empresas da área de comunicação; Utilização de ferramentas
tecnológicas de última geração.
460 horas
Horas completas conforme orientação do Conselho Internacional de MBAs
Copyright © São Luiz Colégio e Faculdade. Todos os direitos reservados.
Conheça a nossa política de privacidade.