Sítio das sensações

Educação Infantil

08.07.2022 - 17:08:36 | 1 minutos de leitura

Autor - Imprensa São Luiz
Sítio das sensações

Em julho, os alunos do Maternal 3, sob comando da professora Maristela Nagel, conheceram o projeto “Sítio das sensações”. Embalados pela música do “Sítio do seu Lobato”, as crianças descobriram quais animais vivem na fazenda e ainda puderam listar suas atividades favoritas. Foi pura diversão!

 
Outros de Imprensa
Mais em Educação Infantil
 
 
 
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
ACEITAR E FECHAR
Tour virtual

Clique aqui e faça um passeio virtual em nosso Colégio!

Clique aqui e faça um passeio virtual em nosso Colégio!
CLIQUE AQUI
FECHAR
Preencha os seus dados abaixo

Um especialista entrará em contato para mais informações em breve.

  Declaro, para os devidos fins e efeitos legais, serem pessoais e verdadeiras as informações inseridas neste requerimento, sobre as quais assumo todas as responsabilidades, sob pena de incorrer nas sanções previstas nos artigos 299 e 307 do Código Penal (falsidade ideológica e falsa identidade).

Copyright © São Luiz Colégio e Faculdade. Todos os direitos reservados.
Conheça a nossa política de privacidade.