Processual do Livro

Ensino Fundamental

22.03.2024 - 14:17:02 | 1 minutos de leitura

Autor - Imprensa São Luiz
Processual do Livro

Durante a aula de Língua Portuguesa, com a professora Kalinka De Souza, os alunos do 6º  ano II realizaram a atividade Processual do Livro. O objetivo é desenvolver de forma agradável o hábito da leitura, através de momentos diferenciados. 

“A atividade foi divertida, pois trabalharam em duplas e compartilharam percepções do enredo da história. Os alunos sentiram-se motivados para realizarem as próximas leituras, já que a cobrança torna-se leve”, falou a professora.

 
Outros de Imprensa
Mais em Ensino Fundamental
 
 
 
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
ACEITAR E FECHAR
Tour virtual

Clique aqui e faça um passeio virtual em nosso Colégio!

Clique aqui e faça um passeio virtual em nosso Colégio!
CLIQUE AQUI
FECHAR
Preencha os seus dados abaixo

Um especialista entrará em contato para mais informações em breve.

  Declaro, para os devidos fins e efeitos legais, serem pessoais e verdadeiras as informações inseridas neste requerimento, sobre as quais assumo todas as responsabilidades, sob pena de incorrer nas sanções previstas nos artigos 299 e 307 do Código Penal (falsidade ideológica e falsa identidade).

Copyright © São Luiz Colégio e Faculdade. Todos os direitos reservados.
Conheça a nossa política de privacidade.