Identidade pessoal

Ensino Fundamental

29.06.2021 - 17:41:24 | 1 minutos de leitura

Autor - Imprensa São Luiz
Identidade pessoal

Muita reflexão nas aulas de Ensino Religioso para os estudantes dos 8ºs Anos, através do projeto Identidade Pessoal. 


Em parceria com a disciplina de Artes, os alunos foram desafiados a fazer um autorretrato e perceberam que mesmo dominando a prática do desenho, não é muito possível traduzir em lápis e papel quem, essencialmente, eles são. Por isso, muitos estudantes acrescentaram palavras descritivas ao lado do autorretrato.


“Com isso, muitos demostraram ter uma consciência clara de quem são no hoje de suas vidas”, comemora a professora!

 
Outros de Imprensa
Mais em Ensino Fundamental
 
 
 
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
ACEITAR E FECHAR
Tour virtual

Clique aqui e faça um passeio virtual em nosso Colégio!

Clique aqui e faça um passeio virtual em nosso Colégio!
CLIQUE AQUI
FECHAR
Preencha os seus dados abaixo

Um especialista entrará em contato para mais informações em breve.

  Declaro, para os devidos fins e efeitos legais, serem pessoais e verdadeiras as informações inseridas neste requerimento, sobre as quais assumo todas as responsabilidades, sob pena de incorrer nas sanções previstas nos artigos 299 e 307 do Código Penal (falsidade ideológica e falsa identidade).

Copyright © São Luiz Colégio e Faculdade. Todos os direitos reservados.
Conheça a nossa política de privacidade.