Especial de Páscoa

Ensino Médio

22.04.2025 - 16:55:04 | 1 minutos de leitura

Autor - Notícias São Luiz
Especial de Páscoa

Durante as aulas de Inglês do dia 16 de abril, a turma da 1ª série II realizou uma atividade especial de Páscoa. Na oportunidade, os alunos puderam usar sua criatividade e conhecimento de mundo na Língua Inglesa para criar uma arte única e dinâmica, intitulada Easter Egg Design Contest. 
“Além da tradução literal de ´Easter Egg´ como o tradicional Ovo de Páscoa que conhecemos, eles aprenderam que no contexto de filmes e séries, o termo refere-se a mensagens escondidas, referências sutis ou elementos secretos colocados intencionalmente pelos criadores, para que os fãs mais atentos possam descobrir.  Os alunos foram desafiados a criar desenhos com referências à cultura pop, esportes, sustentabilidade e discussões do mundo atual”, explicou o professor Douglas Vieira dos Santos. 
Segundo ele, a atividade estimulou o pensamento crítico e conexões com outras áreas do conhecimento.

 
Outros de Notícias
Mais em Ensino Médio
 
 
 
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
ACEITAR E FECHAR
Tour virtual

Clique aqui e faça um passeio virtual em nosso Colégio!

Clique aqui e faça um passeio virtual em nosso Colégio!
CLIQUE AQUI
FECHAR
Preencha os seus dados abaixo

Um especialista entrará em contato para mais informações em breve.

  Declaro, para os devidos fins e efeitos legais, serem pessoais e verdadeiras as informações inseridas neste requerimento, sobre as quais assumo todas as responsabilidades, sob pena de incorrer nas sanções previstas nos artigos 299 e 307 do Código Penal (falsidade ideológica e falsa identidade).

Copyright © São Luiz Colégio e Faculdade. Todos os direitos reservados.
Conheça a nossa política de privacidade.